De frio, obrigada.
Já deu para tiritar um pouco, vestir as camisolas mais grossas, os casacos mais felpudos, encher a casa com o aroma a lenha e pinhas, tirar o gelo do vidro do carro, ganhar frieiras, e tudo o mais que acompanha o pacote. Agora, se faz favor, passemos a um Inverno normal: um pouco de chuva (de preferência só à noite, para não atrapalhar o trânsito e a logística matinal) e menos frio, sim?
Agradecida
(carta aberta ao S.Pedro)
Daqui
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Subscrevo. E venha a chuva, que faz mesmo falta.
ResponderEliminarNem mais. Eu só tenho a ligeira impressão que ela virá, mas não na altura devida e nem na quantidade certa.
ResponderEliminar(claro que depois nos iremos queixar dela, mas o S. Pedro também já deve de estar habituado)
A chuva é essencial, Pelas barragens que estão a começar a ficar nas lonas, mas acima de tudo para limpar este ar carregado de bicharada.
ResponderEliminarDigo eu, que estou com uma pneumonia em cima, à pala da falta dessa magana...
Pneumonias, ui! Tenho muito respeito a essas senhoras!
ResponderEliminarPor aqui estivemos a lutar contra uma bronquiolite, também cortesia da bicharada voadora que por aí anda e não foi fácil…
Este tempo seco só é bom para secar a roupa (e mesmo assim…). Agora fora de brincadeiras, a chuva faz mesmo muita falta e era uma bênção se ela caísse até porque infelizmente estes episódios de seca tendem a ser cada vez mais frequentes.
(as melhoras)
Obrigadinho :)
ResponderEliminarS. Pedro ouviu. Aí temos a Primavera!! :D
ResponderEliminarE já não era sem tempo. Agora já só falta a chuva.
ResponderEliminar(tugas, eternos insatisfeitos)