Não percebo como é
que na era do digital, não consigo alterar uma mísera morada na Via Verde por
telefone. Como é que isto é possível, sobretudo numa empresa que andou na
vanguarda da inovação?! Ó, Xô D. Anna Blue, mas pode fazer isso também através
do nosso serviço Via Verde Fácil. Pois sim. Só me falta é a paciência para
escrever uma carta ou email, a indicar o meu novo nº de telelé, para que depois
me seja enviada uma pass, para eu depois poder registar-me no dito Via Verde
Fácil e conseguir finalmente fazer a bendita alteração de morada. E eu, na minha
santa ignorância volto a perguntar: como é que na altura do digital, em que se
consegue fazer tudo e mais um par de botas na hora pela internet/telefone, eu
não consigo fazer uma simples alteração de morada?! E agora, assim de repente
lembrei-me da Kodak, não sei porquê.
terça-feira, 13 de janeiro de 2015
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário