a) Entregar um CV (por descargo de consciência) às 20h00 do último dia útil de candidatura, que por acaso é uma sexta-feira. Ser chamada para uma entrevista para as 10h00 do dia seguinte (sábado) e saber que fiquei com o lugar às 12h00 de segunda-feira?
b) Ser um emprego perto de casa (dá para ir a pé, caraças!)
c) Ser-me dada toda a liberdade para continuar a amamentar
d) Regressar a uma área onde já fui muito feliz (formação)
e) ter o senhor meu marido arranjado emprego também no mesmo fim de semana, na área que agora pretende seguir e que está completamente alinhada com o salto que pretendemos dar.
f) serem empregos para entidades diferentes mas em que ambas se complementam entre si.
g) serem o resultado de uma série de coincidências que começaram com um vislumbre de qualquer coisa assim que iniciamos as diligências para nos lançarmos.
É incrível o poder dos astros quando se alinham...
Claro que meia dúzia de horas depois o pc estoirou e perdemos o disco (e grande parte de uma vida em fotografias, coisa que ainda estou a digerir, sobretudo porque ainda não tinha feito backup das fotos do benjamim da família), só naquela para nos lembrar que devemos continuar com os pés assentes na terra...
Parabéns! Isso é muito bom! A arte do disco é que era escusado.
ResponderEliminar:D
EliminarÉ o meu Karma... não há cá almoços gratis. Já no outro emprego, estava eu toda contente por ter conseguido a vaga e logo o correio me trouxe uma bela de uma multinha, gordinha e suculenta, para pagar. O que me chateia mesmo são as fotos das quais não há backup. Ainda por cima tinha esvaziado a máquina há poucos dias para o computador...