quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Depois da tempestade…

 …Não sei se vem a bonança, ou se estou dentro daquela zona de calma no olho do furação, bem antes de voltar a ser trucidada pelos ventos de um de categoria 5.

Na realidade, isto tem sido tão difícil que já nem quero saber. Quero apenas aproveitar para respirar um tudo-nada de ar puro, sem máscara, nem outras preocupações porque winter is coming e a para quem tem putos pequenos isso é sinónimo de uma série de viroses que, este ano, devem dar origem a umas temporadas em casa, coisa que até me faz palpitações só de pensar.

Mas enquanto os putos andam elétricos nas suas atividades (e a gastar energias, muitas energias, para depois chegarem felizes, contentes e sobretudo cansados), tenho aproveitado para recuperar alguma sanidade mental, tanto quanto uma p*** de uma tendinite me deixa, e parece que o universo resolveu recompensar-me de uma quarentena de loucos com duas propostas de trabalho, completamente em contraciclo. Portanto se dúvidas havia que esta minha vida é uma comédia em 3 atos, fica aqui isto registado (uma delas não era interessante nem bem paga, mas a outra já andava a namorá-la há dois anos). E pronto. Estou feliz. Em pulgas, levemente stressada, com medo de meter as patas na poça, mas feliz. Mas também se há coisa que a idade me trouxe foi discernimento para lavar as patas depois de as sujar… a única diferença é que é agora com álcool-gel.

Aproveitemos, pois, a calmaria…

Sem comentários:

Enviar um comentário