Sem retoques ou maquilhagem. Palavras caras ou frases enigmáticas
de duplo sentido. Sem remorso ou vergonha. Sem medo de rótulos ou de estereótipos.
Hoje assumo-o perante o mundo, independentemente das suas consequências
futuras: esta é a música que hoje me apetece ouvir em repeat.
A música faz parte do comercial do “Optimus Primavera Sound” que ultimamente tem passado muito na televisão. Eu já os cantarolava, mas com o anúncio tornou-se numa praga. Quando dou por mim lá estou eu com o pézito a dar-a-dar e a cantarolar o refrão. E gosto particularmente do vídeo. Quando for velhinha quero ser assim: arrumadinha e ainda capaz de dar um pezinho de dança (dispenso apenas a parte da igreja).
:)) Não tem a ver com a música, mas sim com o género musical, do qual eu sempre digo que não me arrebita mas depois acabo por gostar de alguma coisa (que oiço/canto até à exaustão). É o chamado morrer pela boca (literalmente).
Não sou grande fã de música electrónica. Mas de vez em quando lá aparece uma ou outra coisa que me arrebita. Gosto de indie, de uma forma geral, porque me aborrece estar sempre a ouvir a mesma coisa. E há tantas bandas porreiras que não passam no mainstream...
Já conhecia mas não sabia que era deles. É um registo diferente da primeira, fixe na mesma. Acho que temos gostos musicais semelhantes (reparei que também ouves a Radar)
Bem gira! E eu que nem conhecia :). Gosto da voz do rapaz, Anna.. E bem hajas :)
ResponderEliminarA música faz parte do comercial do “Optimus Primavera Sound” que ultimamente tem passado muito na televisão. Eu já os cantarolava, mas com o anúncio tornou-se numa praga. Quando dou por mim lá estou eu com o pézito a dar-a-dar e a cantarolar o refrão. E gosto particularmente do vídeo. Quando for velhinha quero ser assim: arrumadinha e ainda capaz de dar um pezinho de dança (dispenso apenas a parte da igreja).
ResponderEliminar(vénia, perante um Vic com letra grande)
anna, não vejo razão nenhuma para teres vergonha. a música está fantástica e também a tenho rodado muito ;-)
ResponderEliminar:))
ResponderEliminarNão tem a ver com a música, mas sim com o género musical, do qual eu sempre digo que não me arrebita mas depois acabo por gostar de alguma coisa (que oiço/canto até à exaustão). É o chamado morrer pela boca (literalmente).
não gostas de música electrónica ou indie rock?
ResponderEliminarNão sou grande fã de música electrónica. Mas de vez em quando lá aparece uma ou outra coisa que me arrebita.
ResponderEliminarGosto de indie, de uma forma geral, porque me aborrece estar sempre a ouvir a mesma coisa. E há tantas bandas porreiras que não passam no mainstream...
ouve esta anna, é a melhor do album:
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=3j1hNG5764s
i <3
Já conhecia mas não sabia que era deles. É um registo diferente da primeira, fixe na mesma.
ResponderEliminarAcho que temos gostos musicais semelhantes (reparei que também ouves a Radar)