quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tal e qual

Stressar muito. Ficar com o estômago colado às costas. Pensar "ai que não sou capaz, ai que está tudo mal, ai que vou dar cabo desta merda toda, ai que vou fazer uma figurinha, ai que e que". Ultrapassar esta inabilidade inata para me desenrascar e dar a volta às cenas. Lutar por isso,até porque nem é por mim. Ver uma luzinha ao fundo do túnel. Destressar (um nadinha). Ficar exausta.

Um dia cresço e passo a funceminar de outra forma. Até lá, é aguentar fazer de conta fingir que sei muito bem o que estou a fazer por cara alegre acreditar fazer acreditar, ter esperança, avançar e por fim descansar.
Chiça,podia ter saído uma pessoa menos enconadinha.

Por Izzie

(e eu a pensar que já estava curada disto...)



4 comentários:

  1. Sim, poder podias. Mas não era a mesma coisa... :)

    ResponderEliminar
  2. De facto… Mas dispensava. Até porque depois a coisa até corre bem, mas o antes, o pré… é de fugir.

    ResponderEliminar
  3. Ui, acho que não há cura :D

    ResponderEliminar
  4. Já ficava satisfeita se houvesse melhorias...

    ResponderEliminar