quinta-feira, 1 de março de 2012

O meu pequeno mundo

Estou intranquila. Preocupada mesmo. Há uma questão que me anda a tirar o sono como há muito não me acontecia. A almofada, essa grande conselheira, tornou-se numa vizinha incómoda e chata que me espanta o sono. Dou por mim às voltas na cama, com os lençóis feitos num chorrilho, numa angústia que mete dó. E sempre a mesma questão a espantar-me o sono: mas afinal acabaram-se mesmo quatro feriados ou não?

(mapa de férias à frente, caneta em punho, calendário na mão. Agora só falta a convicção que vamos durar até lá)

4 comentários:

  1. Ninguém sabe, acho que vai ser surpresa :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou esquisita com as surpresas, só gosto das boas. Estou a ver que vai ser como no carnaval, uma semana antes decidem.

      Eliminar
  2. Se me lixam o dia de aniversário deixando de ser feriado, eu faço greve de idade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É chato, de facto, mas ainda há esperança. Mas olha que apenas os nascidos ontem é que têm o privilégio de poder encurtar a idade.
      Já eu cada vez tenho menos esperança de o meu virar feriado nacional.

      Eliminar