quarta-feira, 14 de março de 2012

A profundidade do meu quotidiano

Eu não sei como é que há pessoas que conseguem preparar almoços para o dia seguinte, tratar dos filhos, da roupa, da lida da casa, fazer as compras de supermercado e ainda arranjar tempo para ler ou ter outro hobby qualquer, palavra que não sei. Por aqui sobrevive-se pelo meio do caos, fazendo gestão corrente às meias e aos pacotes de leite, que o importante, o mais importante de tudo, o tempo de qualidade para estar com os meus preenche sempre o final do dia. E quando finalmente tenho tempo para fazer mais alguma coisa sinto-me tão cansada que fecho a loja e vou ali conversar com o Morfeu. Se alguém me conseguir explicar como é que se consegue fazer tudo o que é suposto ser feito nas 24h que o dia tem, eu agradeço.

5 comentários:

  1. Vale o que vale, vindo de quem vem, mas não sei como conseguem tantas mulheres conciliar vida familiar, doméstica, profissional e pessoal. Pronto, eu não seria capaz. Às vezes já me vejo grega, e sou uma dona de casa muito sofrível, e não tenho rebentos ;)

    ResponderEliminar
  2. Izzie, eu acho que conciliar todas essas dimensões é mito urbano. A menos que se tenha empregada, claro. Aí sim, acredito que seja muito mais fácil e possível. Caso contrário alguma coisa tem de ficar para trás.

    (és gaja, com ou sem rebentos, tens sempre uma palavra válida…)
    :)

    ResponderEliminar
  3. ...cuidado com o que se deixa para trás ;)

    ResponderEliminar
  4. Calha a fava sempre à lida da casa, mas ela já está habituada.
    :)

    ResponderEliminar