quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pergunta para queijo #1


Para quando o reembolso do IRS, hum? É que todos os dias esta alminha vai ao site das finanças ver se há desenvolvimentos, e nada. Ora, a modos que uma pessoa se aborrece de com tanta falta de dinamismo na actualização da situação. E, meus amores, em épocas de crise, aliás, sobretudo em épocas de crise o dinheirinho, o carcanhol, o pilim tem de estar em movimento e eu como uma cidadã exemplar que sou, quero dar o meu contributo para a saída desta crise e começar a fazer rolar o dito dinheirinho. Isso e uns senhores muito chatos que não param de me lembrar que tenho o seguro para pagar. De maneiras que, assim como quem não quer a coisa, dá para emitir o reembolso? Mas sem a palhaçada do ano passado em que por conta de um suposto erro informático não só fui chamada para justificar algo que não me dizia respeito como ainda tive de esperar até Agosto para ver a cor dele. Dá para este ano ser um pouco menos sofrido o parto?
Agradecida.

Sem comentários:

Enviar um comentário