quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Nesta época de partilha…

Gostava de partilhar que o meu estendal não faz parte dos cabazes de Natal que nesta altura é costume oferecer. Hoje foram dois boxers. Ontem foram dois pares de meias. Na semana passada uns calções No mês passado uns ténis e em Outubro umas botas. Isto que eu tenha dado conta. Bem sei que têm tido o cuidado de deixar as molas no cesto respectivo, arrumam o estendal e até quando as meias não fazem par as deixam penduradas noutro sítio qualquer. Temos de ser uns para os outros é verdade, mas agradecia que, de futuro, deixassem de me visitar o pátio e procurassem as instituições competentes, onde por sinal até vou, de vez em quando, deixar roupa. É que já perdi conta às meias desirmanadas e os calções que levaram até já estavam remendados. Bem sei que é de noite e a luz não ajuda, mas sinceramente, isto não é a casa da mãe Joana. Como eu não pretendo andar sempre a ver se tenho amigos da roupa alheia no pátio, informo que doravante não vão encontrar mais roupa estendida. Adeus estendal. Olá máquina de secar!

Sem comentários:

Enviar um comentário