terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Via Verde ou nem por isso


Não percebo como é que na era do digital, não consigo alterar uma mísera morada na Via Verde por telefone. Como é que isto é possível, sobretudo numa empresa que andou na vanguarda da inovação?! Ó, Xô D. Anna Blue, mas pode fazer isso também através do nosso serviço Via Verde Fácil. Pois sim. Só me falta é a paciência para escrever uma carta ou email, a indicar o meu novo nº de telelé, para que depois me seja enviada uma pass, para eu depois poder registar-me no dito Via Verde Fácil e conseguir finalmente fazer a bendita alteração de morada. E eu, na minha santa ignorância volto a perguntar: como é que na altura do digital, em que se consegue fazer tudo e mais um par de botas na hora pela internet/telefone, eu não consigo fazer uma simples alteração de morada?! E agora, assim de repente lembrei-me da Kodak, não sei porquê.

Sem comentários:

Enviar um comentário