sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Pensamentos ruminantes #1

Casa para alugar. Alguns interessados. Ninguém se chega à frente. Não recebo desde Novembro. Projecto a acabar. Devolver o dinheiro da caução. Pedir, pagar e não bufar o #$%& do certificado energético. Continuar a pagar casa ao banco. Não recebo desde Novembro. Projecto a acabar. IMI à porta. IUC também. Continuar a pagar casa ao banco. Projecto a acabar. Não recebo desde Novembro.

(precisava de uma almofada fofinha, que a minha não me anda a deixar dormir.)

2 comentários:

  1. Eu nem sei o que dizer, mas só que te venho acompanhando, e desejo muito boa sorte, tá? Abracinho.

    ResponderEliminar
  2. Abracinho recebido :)
    A minha mãe costuma dizer que entre mortos e feridos alguns irão escapar. Eu lá no fundo acredito que isto tudo se irá compôr. Às vezes dou por mim a pensar que daqui a uns anos vou olhar para isto e pensar que se calhar não valia a pena stressar tanto, que as coisas se resolvem. Veremos. Tenho duas mãos e nenhum medo de agarrar o que vier. Assim me surjam oportunidades. A almofada à noite que não me anda a deixar dormir, a magana.

    ResponderEliminar