quarta-feira, 6 de maio de 2015

Anna Blue a caminho do estrelato

A propósito do Dia da Mãe, fui apanhada numa aula de Zumba à qual não podia escapar. Ora acontece que a minha habilidade nestas coisas de danças em grupo é semelhante à graciosidade de um elefante numa loja de porcelanas. Toda eu sou (des)coordenação motora e (falta de) ritmo. Mas os olhos contentes do puto ao observar-me, feliz por me ver ali, deitaram por terra a minha relutância em participar. E assim, imbuída de uma capa de coragem, dei o corpo ao manifesto e resolvi disparar braços e pernas (e pedidos de desculpas) em todas as direcções. Não, não foi bonito de se ver. E espero, sinceramente, neste momento não fazer parte de nenhum vídeo viral daqueles que pululam a internet ao som de gargalhadas de fundo. A coisa passou-se e eu dei por encerrado o episódio caricato. Qual não é o meu espanto quando uns dias depois abro o facebook e tenho resmas, paletes de pedidos de amizade. Todos de pessoas que tiveram a infelicidade de ver o meu show. Vou considerar que esta onda de popularidade se deve simplesmente ao meu charme natural e que não tem nada a ver com o facto de eu ter dado nas vistas com os meus dotes dançarinos. Vamos pensar que sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário