quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Carrocel de emoções

Nos últimos 3 dias fui chamada para uma entrevista de emprego. Andei a fugir a um carro que capotou várias vezes à minha frente. Tenho uma casa novamente para alugar e para reconstruir (e um prejuízo para cima de uma pipa de massa). Se há coisa que eu definitivamente não me posso queixar é de monotonia na minha vida.

4 comentários:

  1. Epá, cum caneco. Já não me queixo mais das minhas arrelias.
    Os inquilinos fornicaram-te a casa, foi?

    ResponderEliminar
  2. Basicamente... sim. tenho rodapés e portas para substituir e uma casa TODA, mas TODA para pintar. Isto só de leve. Falta agora limpar tudo e ver o que mais vou encontrar. Para além de já não receber a renda deste mês, só lá para finais de Fevereiro é que vou conseguir coloca-la no mercado novamente. Se considerarmos que também a estou a pagar ao banco, e que vou ter pagar uma renda à imobiliária, só assim por alto posso contar com um prejuízo de pelo menos 2500 euros. E acho que estou a ser optimista. Serenity Now!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ai cum caraças. Um conhecido meu teve um problema semelhante: teve de arrancar a alcatifa de toda a casa, arranjar o chão, e arrancar todos os armários de cozinha. E pintar tudo. Há gente que é pior que os bichos. Como é possível? Nesse caso não tens direito a ficar com a caução? Epá. Foge.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A caução é já por conta deste mês que eles já disseram que não podem pagar, pelo que disseram que iam sair no fim do mês. Não deram o tempo de pré-aviso que estava no contrato, mas isso eu até dava de barato, desde que pudesse ir mostrando a casa. Hoje quando lá fui ver como é que a casa estava, ia-me dando um fanico. Eu sei que podia ir por outras vias, estava protegida pelo contrato, mas também já sei que dificilmente ia ver a cor do dinheiro. Mal por mal prefiro que eles saiam o mais depressa possível.

      Eliminar