sexta-feira, 4 de março de 2016

Já ganhou

Esqueçam os falsos recibos verdes ou a ininterrupta contratação de estagiários. Relevem a contratação de profissionais com 10 de experiência, com fluência em 5 línguas pela fantástica remuneração de um salário mínimo. Aluguer de estagiários? Isso é para meninos. Há uma empresa que está neste momento a recrutar não pessoas, de carne e osso, mas sim Máquinas. MÁQUINAS. Aos berros e tudo. Estou aqui a controlar-me para não enviar o CV do meu ferro de passar, sim, o tal do giveaway que ninguém quer (não percebo porquê). É que se há máquina que aguenta o stress é aquele ferro. E ser insultado e destratado sem nunca sequer esboçar uma resposta ou defesa. Dá gosto gritar com uma máquina assim. É que estou mesmo, mesmo, mesmo mas mesmo tentada a criar um email e um cv, com fotografia do ferro, experiência profissional, competências e tudo só para concorrer. Pode ser que o chamem para uma entrevista e resolvo já a questão do giveaway. É que uma empresa deste calibre merece simplesmente o melhor.

2 comentários:

  1. O frustrante mundo do mercado de trabalho. Não sei como é que ainda ninguém te achou. Anda tudo cego, é o que é. Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem ando aqui aos pulos: Pick me!! Pick me!! PICK ME!!

      É simplesmente incrível o baixo nível de alguns anúncios. Vale tudo, até tirar olhos.

      Eliminar