terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Equilíbrio


Talvez no final de contas tudo se resuma a uma questão de equilíbrio. Podemos ser o que quisermos, da forma que quisermos, desde que estejamos em equilíbrio. Acomodar as diferenças e as discrepâncias entre camadas que façam sentido. Ainda que aparentemente assim não seja. E fazer este exercício todos os dias, não por necessidade de criar um momento solitário, prenuncio de uma qualquer epifania, mas sim porque é desta desconstrução e simplificação que se consegue percorrer o caminho entre aquilo que é esperado e o que é de facto vivido.
Neste ainda curto caminho, aquilo que é o meu farol no meio de todas estas circunstâncias às quais me estou a adaptar, é a procura deste equilíbrio, para que o mundo dele seja o mais profícuo possível, e as diferenças, a virem a existir, sejam vividas de forma equilibrada.  



2 comentários:

  1. Um abraço muito, muito apertado <3
    (tenho andado muito ausente destas caixas de comentários, mas leio tudo, tudo. desejo-te muita serenidade e que encontres esse equilíbrio. não é um caminho fácil, lidar com a diferença, seja ela qual for, mas o amor e perseverança são mais fortes e poderosos do que se pensa)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e idem <3
      Concordo com essa visão em pleno.

      Eliminar