domingo, 25 de novembro de 2012

Enquanto isso

Eu sou uma sortuda. Tenho o privilégio de passar por experiências que poucos outros mortais se poderão gabar. Não digo que sejam melhores ou piores, mas são certamente peculiares. O colorido do meu dia-a-dia pinta-se ao gosto de quem lá em cima mexe os cordelinhos, sendo certo que quem o faz tem um sentido de humor de traço fino, por vezes tocando a ironia, outras roçando o humor negro. Mas, se eu o divirto com os meus malabarismos, tanto melhor, afinal somos todos uns peões, não é verdade? Pois agora o que eu realmente gostava de saber é como é que vou conseguir expulsar o incómodo hóspede que resolveu fazer do meu telhado o seu doce lar e que há 4 noites que não deixa ninguém dormir.
Isso é que de facto me anda a tirar o sono.

Sem comentários:

Enviar um comentário