segunda-feira, 29 de abril de 2013

C'um caneco!

Já me belisquei. Já fui beber água. Já me sentei e levantei umas 30 vezes. Já respirei fundo outras tantas. Já dei umas bofetadas na cara a mim própria só para ver se não estava a sonhar (e confirma-se que não). Já pulei e saltei. Já perdi a concentração por completo e desisti de continuar a escrever o relatório que tinha em mãos. E tudo isto no decurso dos últimos 60 minutos.
Pois, parece que consegui arranjar trabalho! Temporário mas com valores bem acima das minhas mais optimistas expectativas. C'um caneço! YES!!!!! Caramba, que ainda estou a hiperventilar.

4 comentários:

  1. Eia, c'a bom! A sério, muito feliz por teres essa boa oportunidade. Nos tempos que correm é mesmo uma boa notícia, saber que alguém arranjou trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. Eu própria ia combatendo o meu pessimismo crónico com os casos de sucesso que ia conhecendo. E para ser sincera às vezes ainda nem acredito bem. Aliás, só deitei os foguetes aqui, que até estar tudo "preto no branco" não há cá grandes comemorações. Mas é uma luz ao fundo do tunel e desta vez não é o comboio :))

    (obrigada)

    ResponderEliminar
  3. :))
    Agora tenho é de combater esta ansiedade se instalou. Gajas...

    ResponderEliminar