terça-feira, 3 de março de 2015

Resoluções de Março Novo

Voltar a vestir a roupa que repousa no roupeiro. O caminho vai ser duro. Tal como o foi há 10 anos atrás. Nessa altura sumiram-se 17 kg. E ainda hoje me lembro da sensação maravilhosa de conseguir lá chegar por mim, para mim e apenas contando comigo. O mundo era meu e eu estava pronta para o conquistar. A fasquia agora está ligeiramente mais baixa. São 10 kg para abater. Mas eu sou resiliente. E paciente. E preciso de um desafio que dependa inteiramente da minha determinação. Que dependa apenas de mim e do meu esforço, sem factores externos a interferir, sem precisar daquela pitada de sorte. É muito fácil entrar numa espiral de pessimismo. Demasiado fácil e são demasiadas coisas a acontecer ao mesmo tempo a puxar-me nessa direcção. Vamos então abrir as hostilidades. Venha a Primavera. Venham as caminhadas. Venha o Sol. Encontramo-nos por aí e eu comigo mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário