quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Socorro!

A minha mãe descobriu a internet e o Facebook. Anda possuída a comentar, a colocar gostos como se não houvesse amanhã, a partilhar tudo o que lhe aparece à frente. Já tem 9 amigos. Destes, 5 já querem ser meus amigos também. Liga para o cabeleireiro onde estou a desbastar a minha juba e pede, aflita, para me passarem o telefone. Atendo já em ânsias, coração a mil, é com certeza uma desgraça a caminho. Anna, como é que eu coloco o email aqui numa coisa que me apareceu e que diz que vou receber um Iphone, se responder dentro de 10 minutos?

Medo. Tenho medo. Muito medo…

2 comentários:

  1. Nem me digas nada...já tive vontade de me enfiar num buraco à conta da relação pais-facebook.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois já somos duas... e isto só começou há uma semana. E fazê-la perceber que consultar o FB no tablet (sim, um computador não lhe chegava, teve de comprar um tablet também) ou no PC é igual? Mas Anna são FB diferentes!! Não, mãe. Acedes ao mesmo FB só que a partir de engenhocas diferentes... Acho que lhe vou oferecer um bom antivírus pelo Natal.

      Eliminar