quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Detalhes da vida de uma desempregada

Depois de uma aturada batalha para conseguir actualizar e colocar o CV online numa determinada base de dados, eis que reparo num anúncio e movida pela curiosidade resolvo ver o que se trata. Tudo certo, não fosse o facto de não ter encerrado a sessão e o site ter considerado que estava a enviar uma candidatura. Resultado: acabei de concorrer para um lugar numa área completamente diferente da minha, com um CV que não se enquadra no perfil pretendido, com zero experiência na área e morando a uma distância considerável do local de trabalho. Já estou a imaginar os senhores dos RH a olharem para aquilo e a pensar que ou devo ser lunática ou estou extremamente motivada pela oferta. Eu, no lugar deles, chamava-me para uma entrevista, só para tirar as teimas…

Sem comentários:

Enviar um comentário