terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Recomeçar

Voltar a um qualquer ponto anterior. Apagar o que medeia esse momento e o actual. Sentir que faz cada vez mais sentido voltar atrás. A vida não é uma linha recta e às vezes é preciso recuar, arrepiar caminho e largar lastro pelo meio. E aceitar que esse caminho, esse retrocesso, é tão válido como outro qualquer. Estou em vias de voltar atrás 5 anos e já há muito tempo que não sentia um entusiasmo tão grande perante uma decisão. Vou regressar aonde já fui feliz e descomplicar a minha vida. Vou regressar à minha primeira casa. Vou recomeçar.

2 comentários:

  1. Às vezes recuar é o melhor avanço que poderíamos fazer.

    ResponderEliminar
  2. Tenho alguma dificuldade em colocar pontos finais, penso sempre posso fazer mais alguma coisa. Neste caso, desde que colocámos esta possibilidade em cima da mesa, tudo começou a fazer mais sentido. Espero que este recomeço seja o início de uma nova etapa e que nos traga alguma sorte que nos tem faltado. E a verdade é que também continuo a gostar muito da outra casa (a primeira). Os anos passam e o sentimento mantém-se. Agora só preciso que alguém compre esta, mas como tudo tem um preço, mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer, dê lá por onde der.

    ResponderEliminar