domingo, 8 de maio de 2016

E tu, Anna Blue, que contas tu?

Inadvertidamente inaugurei uma nova tendência, quiçá a nível supra local (ò pra mim em bicos de pés) que consiste em cortar as unhas de uma das mãos apenas. É muito original e garanto que capta a atenção das pessoas, sobretudo se estivermos a lidar com o público, como é actualmente o meu caso, para além de deslumbrar a minha nova entidade patronal. Esta minha nova tendência teve tanto sucesso, que estou a ponderar cortar unha sim, unha não, da próxima vez, já que agora tenho uma reputação a manter. Isso ou começar a cortar as unhas DEPOIS de beber café. Enfim, nada de novo para quem está habituada a brilhar à conta de ser um tudo-nada distraída.

2 comentários:

  1. eu ando preocupada com a minha falta de memória, mas pronto, se é normal e dá para sobreviver, melhor :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Devia de haver grupos de apoio para isto, do género Distraídas Anónimas. A malta sentava-se e falava destes episódios menos prestigiantes e depois ia à sua vida, com aquela sensação de não ser uma ave rara.

      Eliminar